header top bar

section content

NÃO FOI DESSA VEZ: Empresa aérea deixa Cajazeiras fora dos voos regionais e alega incapacidade técnica

Segundo Ruy Dantas, a Azul explicou que pista de Cajazeiras não tem resistência de pavimentação para receber o ATR 72, que transporta 68 passageiros.

Por Diário do Sertão

06/10/2017 às 09h22 • atualizado em 06/10/2017 às 09h29

Aeroporto de Cajazeiras não terá voos da Azul

O sonho de Cajazeiras ganhar linhas comerciais mais uma vez foi adiado. Em reunião na cidade de Recife, Estado do Pernambuco nessa quinta-feira (5), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras deixou a Terra do Padre Rolim fora das novas rotas de voos comerciais. A informação é do jornalista Ruy Dantas, da cidade de Sousa.

+ Lágrimas marcam voo inaugural do aeroporto de Cajazeiras; RC destaca investimentos

De acordo com o jornalista, a empresa fez um comunicado oficial após a reunião e alegou que a pista do aeroporto regional de Cajazeiras, inaugurado em novembro de 2016 não suporta o menor avião da companhia.

Segundo Ruy Dantas, a Azul explicou que pista de Cajazeiras não tem resistência de pavimentação para receber o ATR 72, que transporta 68 passageiros.

O jornalista relembrou que a pista do aeroporto de Cajazeiras é suportável apenas para aviões com 30 passageiros. A expectativa era de que a cidade estivesse entre as novas rotas da empresa.

Azul Linhas Aéreas definiu novas rotas de voos para cidades interioranas de outros estados brasileiros, mas a Paraíba não ganhou novos voos.

Ouça áudio do jornalista durante programa na Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: