header top bar

section content

VÍDEO: Governador revela que projeto está sendo elaborado e garante que vai construir IML de Cajazeiras

Ele afirmou que o Governo do Estado já tem recurso financeiro garantido através de emenda e já contratou a empresa que vai projetar a obra

Por Jocivan Pinheiro

11/10/2017 às 14h56 • atualizado em 11/10/2017 às 14h59

Durante visita a Cajazeiras na semana passada, quando veio lançar um programa de linha de crédito e incentivo fiscal e fazer a doação de um terreno para o Polo de Confecções, o governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu que o IML do município será construído; pra isso o Governo do Estado já tem recurso financeiro garantido através de emenda parlamentar e já contratou a empresa que vai projetar a obra. Após essa etapa, o próximo passo será a abertura de licitação para iniciar a construção.

Em resposta às pessoas que duvidam que o IML será construído ainda na sua gestão, o governador respondeu:

“Nós vamos fazer o IML. Quem me conhece sabe que eu cobro mais do que vocês, eu cobro do governo. Mas graças a Deus o governo tem uma agenda, é um governo que trabalha bastante; eu diria que nesse momento existe 100 obras na Suplan esperando serem licitadas”, disse Ricardo. Depois completou:

“Se fosse menos burocrático já estaria aqui. Quem me conhece sabe do esforço do governo em correr com as coisas, de fazer as coisas pra ontem, mas não é possível que tudo seja feito assim”.

VEJA TAMBÉM: Em Cajazeiras, Ricardo Coutinho lança projeto que vai impulsionar o Polo de Confecções do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: