header top bar

section content

VÍDEO: Na última solenidade de 2017, OAB de Cajazeiras entrega carteiras a novos advogados e advogadas

Presidente disse que a entidade encerra 2017 de forma positiva e renovou compromisso de continuar trabalhando em prol da valorização da advocacia

Por Jocivan Pinheiro

21/12/2017 às 15h23

Na tarde desta quarta-feira (20), a diretoria da OAB de Cajazeiras realizou sua última solenidade de entrega de carteiras a novos advogados, advogadas e estagiário no ano de 2017.

A solenidade foi realizada no auditório da OAB, presidida pelo presidente João de Deus Quirino Filho e contou com a participação dos diretores José Aírton Gonçalves de Abrantes – vice-presidente; Ednelton Helejunior Bento Pereira – secretário geral; Vital Fernandes Dantas Filho – secretário adjunto e Vanja Alves Sobral – tesoureira.

Ainda marcaram presença o procurador geral de Cajazeiras, Ednelton Helejone Bento Pereira, os membros da Comissão do PJe e Comissão de Direitos Humanos, Rildo Maciel e Victor de Soulo, respectivamente; advogados e familiares dos novos pares.

VEJA TAMBÉM: OAB da cidade de Cajazeiras faz doações para idosos que moram em abrigos

Presidente João de Deus Quirino Filho presidiu a solenidade

Na oportunidade, prestaram compromisso e receberam suas credenciais as advogadas Francisca Barbosa Gonçalves Luiz, Hionara Saraiva de Miranda, Jessica Milene da Silva Costa, e os advogados Livio Augusto Vieira Pessoa de Abreu, Wanderley da Silva Marques e Yorllyson Heyd Pereira de Souza, além do estagiário Erinan Lins da Costa.

O presidente da OAB local, João de Deus Quirino Filho, disse que este é sempre um momento marcante e afirmou que a entidade encerra o ano de 2017 de forma positiva com inúmeras conquistas. Ele renovou o compromisso de, juntamente com a diretoria, continuar trabalhando em prol da valorização da advocacia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: