header top bar

section content

Jornalista sousense é o mais novo advogado da cidade e recebe Carteira Nacional da OAB em solenidade

George Wagner tem experiência de 25 anos na área de comunicação, agora passará a atuar como advogado

Por Campelo Sousa

22/12/2017 às 10h04 • atualizado em 22/12/2017 às 10h05

George Wagner além de jornalista, passará a ser advogado

A diretoria da OAB da cidade de Sousa, sertão do estado, realizou solenidade de entrega de carteiras a novos advogados. A solenidade foi realizada no auditório da OAB-Subseção, coordenada pelo presidente Lincon Abrantes.

O jornalista George Wagner, da Rádio Progresso AM, recebeu a sua credencial. Ele ainda ressaltou que o advogado exerce papel fundamental na sociedade, por isso que a Ordem dos Advogados do Brasil é uma entidade extremamente respeitada. Destacou também a grande importância da ética na advocacia e a conduta moral que o advogado deve ter.

Lincon Abrantes afirmou que este é sempre um momento marcante e disse que a entidade encerra o ano de 2017 de forma positiva com inúmeras conquistas. “Vamos continuar trabalhando em prol da valorização da advocacia. Hoje, nós temos um grande momento, que é o de receber os novos advogados. A entrega da credencial é a solenidade em que a instituição se apresenta aos novos profissionais. A OAB dará o devido suporte para vocês exercerem esta profissão”, ponderou.

George Wagner tem experiência de 25 anos na área de comunicação. Ainda tem formação em Licenciatura em História, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), advogado, formado pela UFCG.

O radialista já dirigiu as sucursais do Jornal da Paraíba e Jornal A União, Sousa, além de militar em rádios da capital (Correio FM e CBN) e do interior (Progresso AM, Jornal AM, 104.3 FM e Líder FM, 97.1).

Atualmente, George ainda milita no ramo da comunicação, onde apresenta ao lado do jornalista Afonso Webe, de segunda a sexta-feira, o Jornal da Manhã, das 7hs00 às 9hs00, na Rádio Progresso AM, emissora em fase de migração para o FM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: