header top bar

section content

Amigos e familiares se despedem da universitária cajazeirense; “Deus te resgatou para seu divino lar”

As mensagens deixadas na página da universitária vão desde lamentações por sua partida prematura a solidariedade a família que está de luto.

Por Diário do Sertão

28/12/2017 às 14h49 • atualizado em 28/12/2017 às 14h50

Vilmara foi sepultada nessa quarta-feira (Foto: Arquivo Pessoal)

Familiares, amigos e colegas de faculdade da universitária Vilmara Araújo, 25 anos de idade postaram inúmeras homenagens nas redes sociais da cajazeirense após a confirmação da sua morte, ocorrida nessa terça-feira (26).

+ Universitária de Cajazeiras morre após mais de 50 dias de internação; ela estava esperando receber alta

As mensagens deixadas na página da universitária vão desde lamentações por sua partida prematura a solidariedade a família que está de luto.

“Deus te resgatou para seu divino lar e descanso! Que Deus nos conforte! Ow Vilmarinha como assim vc se foi? Ow amiga, vc foi uma guerreira viu? ! Agora vai impressionar os anjos com essa risada e o jeito meigo de encantar a todos”, escreveu uma amiga da estudante.

O corpo de Vilmara Araújo foi velado na Funerária São Sebastião, centro de Cajazeiras e após realização de culto foi sepultado no cemitério Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste da cidade, nessa quarta-feira (27).

Entenda
Vilmara faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras depois de 53 dias de internação. Ela foi levada ao HRC em 3 de novembro após sofrer crises convulsivas, chegando a sofrer duas paradas cardiorrespiratórias. A universitária foi internada na UTI do hospital e aos 46 dias de permanência no hospital, ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva na última terça-feira (19), e se recuperava no isolamento da clínica médica do hospital, mas após 8 dias ela teve uma nova parada cardiorrespiratória e não resistiu.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: