header top bar

section content

Empresário firma apoio para a restauração da estação ferroviária de São João do Rio do Peixe

Segundo a organização, tratou-se de mais um encontro entre a representação e o empresário.

Por Diário do Sertão

12/01/2018 às 16h44

Empresário poderá ajudar na restauração (Foto: Assessoria)

Representantes da coordenação da campanha “Salve a Estação” estiveram nessa quinta feira (11) reunidos com o empresário Tantan Pires a fim de apresentar o projeto de restauração da estação ferroviária de São João do Rio do Peixe.

Segundo a organização, tratou-se de mais um encontro entre a representação e o empresário, que demonstrou muito interesse em contribuir para que o local atualmente inativo e sem vida, passe a ser novamente movimentado e atrativo para a população da cidade e região.

“Tantan como sempre tem colaborado com ações sociais, educativas e culturais, não medindo esforços para tanto”. Disse um dos coordenadores da equipe

Ao finalizar a reunião foi entregue a ele uma cópia do projeto de restauração, tendo o empresário se prontificado em contribuir com a obra, pois segundo o Tantan se trata de uma ação de inestimável valor e grandeza para a sua terra natal.

A prefeitura da cidade tem disponibilizado a mão de obra e as obras de restauração iniciadas em outubro seguem o cronograma de execução.

Contribua também através:

Conta Corrente 26010-X
Banco do Brasil
Agência 1449-4
WLISSES ESTAÇÃO FERROVIÁRIA

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: