header top bar

section content

São José de Piranhas registra 120 milímetros de chuva e São João do Rio do Peixe tem alagamentos

As fortes chuvas registradas no Sertão da Paraíba chegaram também as cidades de São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe.

Por Diário do Sertão

27/01/2018 às 17h50 • atualizado em 27/01/2018 às 17h53

As fortes chuvas registradas neste sábado (27), no Sertão da Paraíba chegaram também as cidades de São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

VEJA MAIS!

+ VÍDEO: Chove mais de 200 milímetros e cidade do Sertão da Paraíba fica alagada

+ VÍDEO: Chuva forte acompanhada de trovões e relâmpagos é registrada na cidade de Cajazeiras

De acordo com informações repassadas por moradores à redação do Diário do Sertão, São José de Piranhas chegou a registrar 120 milímetros de chuva, em alguns setores da cidade. No Sítio Barra, Zona Rural do município não foi informado o índice pluviométrico, mas um popular gravou um vídeo de celular para mostrar a boa chuva. Uma barragem da comunidade chegou a acumular muita água.

Chuva em São João do Rio do Peixe

Já em São João do Rio do Peixe, a chuva também ultrapassou os 100 milímetros, chegando a provocar alamentos em alguns setores da cidade. Pequenos açudes ficaram praticamente cheios. No Sítio Várzea da serrinha, o índice pluviométrico chegou aos 94 mm, para a alegria dos agricultores.

Previsão
Segundo a Aesa, nesse domingo (28), a circulação dos ventos em médios e altos níveis da atmosfera deixa o tempo instável sobre grande parte da região Nordeste do Brasil. Na Paraíba, a nebulosidade fica variável e favorável à ocorrência de chuvas, especialmente nas regiões do Cariri, Sertão e Alto Sertão e de forma passageira nas regiões do Agreste, Brejo e Litoral

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: