header top bar

section content

VÍDEO: Após fortes chuvas no Sertão da PB, açude começa sangrar e rio apresenta grande cheia

Corpo de Bombeiros fez um alerta após o registro de muita, que teve início na madrugada e continuou por quase toda manhã deste sábado.

Por Diário do Sertão

28/01/2018 às 07h12 • atualizado em 28/01/2018 às 07h24

Açude do Sítio Cantinho, Zona Rural de Itaporanga sangrou neste sábado (27). Um vídeo foi gravado pela população e divulgado nas redes sociais. Há informações que vários outros mananciais da zona rural chegaram a transbordar.

VEJA MAIS!

+ VÍDEO: Chove mais de 200 milímetros e cidade do Sertão da Paraíba fica alagada

+ VÍDEO: Chuva forte acompanhada de trovões e relâmpagos é registrada na cidade de Cajazeiras

Na sede do município, a o índice pluviométrico registrado somente neste sábado Fo de 212 milímetros, segundo a Cagepa local.

Teve alagamento em Itaporanga

Algumas ruas da cidade sertaneja ficaram alagadas, causando transtornos e prejuízos à população.

Alerta
O Tenente Airton, da 4ª Companhia Independente do Bombeiro Militar do município fez um alerta após o registro de muita, que teve início na madrugada e continuou por quase toda manhã deste sábado.

Cheia do Rio Piancó, no Sertão da Paraíba

Tenente Airton relatou que foram registrados alagamentos em diversos bairros de Itaporanga, porém sem causar danos nas estruturas das casas. O bombeiro observou uma grande cheia no Rio Piancó e pediu para que as pessoas não se aventurem no banho, pois a água turva, detritos carregados pela água e até árvores podem gerar acidentes fatais aos cidadãos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: