header top bar

section content

Orçamento Democrático reúne mais de 8 mil pessoas e movimenta regiões de Itaporanga, Sousa e Cajazeiras

As próximas audiências do Orçamento Democrático acontecem entre os dias 23 e 27 deste mês e serão realizadas nas regiões de Catolé do Rocha (23/02), Pombal (24/02), Princesa Isabel (26/02) e Patos (27/02).

Por Redação Diário

04/02/2018 às 15h22 • atualizado em 04/02/2018 às 15h25

O Governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve durante três dias no Sertão da Paraíba, nas regiões de Itaporanga, Sousa e Cajazeiras, onde participou de inaugurações e das plenárias do Orçamento Democrático Estadual – Ciclo 2018.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO 

Orçamento Democrático Estadual – Itaporanga, no Vale do Piancó

Em Itaporanga o evento aconteceu na noite dessa quinta-feira (1º), no ginásio “O Madrugão” e reuniu representantes das 18 cidades do Vale do Piancó.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO VALE DO PIANCÓ

A população presente na audiência elegeu as prioridades de investimento para o próximo ano, priorizando em primeiro a saúde (353 votos), seguido da educação (349 votos) e abastecimento de água em terceiro (125 votos).

Já na cidade de Sousa, o OD aconteceu na noite de sexta-feira (2), no ginásio do campus da UFCG e a população presente elegeu como prioridades de investimentos para o orçamento do próximo ano, a saúde, com 510 votos, seguidas da infraestrutura (463 votos) e educação (328 votos).

Orçamento Democrático na cidade de Sousa

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SOUSA

Participaram desta plenária, representantes dos municípios de Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, Sousa e Vieirópolis.

Em Cajazeiras, Ricardo Coutinho participou, na tarde deste sábado (3), de mais uma audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual.

Na plenária, ele liberou créditos por meio do programa Empreender Paraíba, entregou equipamentos para a rede estadual de ensino, assinou ordens de serviços, prestou contas das ações realizadas na região e ouviu a população presente. A terceira audiência deste ciclo foi realizada no ginásio da Escola Técnica Estadual, e reuniu representantes dos 15 municípios que compõem a região.

Orçamento Democrático em Cajazeiras

VEJA MAIS NOTÍCIA DE CAJAZEIRAS

As prioridades eleitas pelas comunidades da regional, que corresponde a 15 municípios foram: Saúde (226 votos), educação (225) e infraestrutura (169 votos).

PARTICIPE DAS PRÓXIMAS PLENÁRIAS
As próximas audiências do Orçamento Democrático acontecem entre os dias 23 e 27 deste mês e serão realizadas nas regiões de Catolé do Rocha (23/02), Pombal (24/02), Princesa Isabel (26/02) e Patos (27/02).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: