header top bar

section content

Lindolfo assina ordens de serviços e entrega equipamentos na plenária do Orçamento Democrático de Sousa

Audiência contou com cerca de 2 mil participantes no ginásio do campus da UFCG

Por Jocivan Pinheiro

05/02/2018 às 00h24

Lindolfo Pires na plenária do ODE em Sousa

Na noite da sexta-feira (02), o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Lindolfo Pires, participou na cidade de Sousa da segunda audiência pública do Orçamento Democrático Estadual – Ciclo 2018.

Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho (PSB) realizou entrega de equipamentos, ouviu a população e prestou contas das ações desenvolvidas ao longo desses sete ciclos de plenárias na 10ª Região Geoadministrativa.

A audiência contou com cerca de 2 mil participantes no ginásio do campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A população presente na audiência elegeu as prioridades de investimentos para o próximo ano, priorizando em primeiro a saúde (510 votos), seguido da infraestrutura (463 votos) e educação em terceiro (328 votos).

VEJA TAMBÉM: Diante da ‘carência’ dos sousenses por deputado federal, Lindolfo Pires surge com destaque nos bastidores

Lindolfo Pires assina ordem de serviço

As prioridades eleitas e as reivindicações desta plenária serão discutidas na próxima etapa do ciclo que é o Planejamento Democrático.

Ao lado do governador; do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo; do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB); do deputado estadual Gervásio Maia (PSB), entre outras autoridades, Lindoldo Pires assinou ordens de serviços e entregou equipamentos à população durante a plenária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: