header top bar

section content

Prefeito Gervázio Gomes acompanha comitiva do Governador e batisenses participam do OD em Cajazeiras

O prefeito Gervázio Gomes mais uma vez salientou a importância da participação popular e a abertura do dialogo por parte do governo estadual.

Por Diário do Sertão

05/02/2018 às 18h36

Gervázio acompanhou a plenária do Orçamento Democrática

O prefeito de Bernardino Batista Gervázio Gomes participou, neste sábado (03), de eventos acompanhando a comitiva do governador Ricardo Coutinho em Monte Horebe, São José de Piranhas onde, na oportunidade, o chefe do executivo estadual realizou visita técnica a obras da gestão na região, em seguida participou, em Cajazeiras de mais uma audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual.

Na plenária, que contou com as presenças de lideranças políticas regionais e com a participação em massa de autoridades e população batistense, o governador Ricardo Coutinho liberou créditos por meio do programa Empreender Paraíba, entregou equipamentos para a rede estadual de ensino, assinou ordens de serviços, prestou contas das ações realizadas na região e ouviu a população presente. A terceira audiência deste ciclo foi realizada no ginásio da Escola Técnica Estadual, e reuniu representantes dos 15 municípios que compõem a região.

O prefeito Gervazio Gomes mais uma vez salientou a importância da participação popular e a abertura do dialogo por parte do governo estadual em fazer uma gestão de dialogo sem confronto mas ao encontro dos pleitos da própria população que elege as prioridades de sua cidade ou região.

As prioridades eleitas pelas comunidades da regional, que corresponde a 15 municípios foram: Saúde (226 votos), educação (225) e infraestrutura (169 votos).

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: