header top bar

section content

VÍDEO: Chuvas no interior do estado deixa ruas alagadas e transportes têm dificuldade de trafegar

Em um vídeo divulgado na internet é possível ver a dificuldade dos motoristas trafegarem nas ruas.

Por Diário do Sertão

07/02/2018 às 16h55

Uma grande chuva registrada no município de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará nesta segunda-feira (7), deixou ruas inundadas e causou transtornos ao trânsito. A Fundação cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos não divulgou dados oficiais do índice pluviométrico registrado no município.

+ VÍDEO: Após forte chuva na madrugada, rio do Sertão da Paraíba tem sua primeira cheia do ano

Segundo o Portal Miséria, a Avenida Padre Cícero foi um dos pontos críticos após a chuva. Carros, motos e até ônibus foram inundados. Em um vídeo divulgado pelo site é possível ver a dificuldade dos motoristas trafegarem nas ruas.

A prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), se pronunciou em nota encaminhada à imprensa e informou que segue plano de ação desenvolvido para o período chuvoso em Juazeiro do Norte.

Chuva em Juazeiro do Norte no estado do Ceará (Foto: Site Miséria)

Previsão
No litoral norte e leste do RN e litoral da PB haverá possibilidade de chuva à noite. No litoral do CE o dia será instável, com curtos períodos de sol intercalados com períodos de chuva. No leste da região o dia será de sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de muitas nuvens e pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 37°C no oeste do RN.

CEARÁ1 com vídeo do Site Miséria

Recomendado pelo Google: