header top bar

section content

TV mostra imagens exclusivas após pouso ‘forçado’ de senador paraibano em Cajazeiras; Ele explica causas

O político paraibano agradeceu a Deus por tudo não passar de um susto: “Graças a Deus estamos aqui”. Declarou o senador.

Por Diário do Sertão

12/02/2018 às 16h24 • atualizado em 12/02/2018 às 16h46

A TV Diário do Sertão teve acesso a um vídeo instantes após o pouso forçado nesse sábado (10), no Aeroporto Regional Pedro Vieira Moreira, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. A bordo estava o senador José Maranhão (MDB), que é pré-candidato ao Governo do Estado, para cumprir agenda na região e prestar entrevista coletiva à imprensa.

EM CAJAZEIRAS: Zé Maranhão admite que pode fechar aliança com Cássio e Romero e detona Luciano: “Ele não é candidato da oposição”

O próprio Maranhão explicou as causas do voo forçado na Terra do Padre Rolim: “Houve uma pane no motor esquerdo do avião que eu vinha”.

De acordo com o senador, quando o avião pousou, o motor esquerdo já estava parado. Ele agradeceu a Deus por tudo não passar de um susto: “Graças a Deus estamos aqui”.

José Maranhão realizou pouso arriscado em Cajazeiras

Entrevista
Durante uma hora e meia, o senador respondeu aos radialistas presentes na câmara municipal de vereadores, e foi enfático ao ressaltar que seu nome está à disposição dos paraibanos nas eleições deste ano.

“Enquanto Cajazeiras briga em WhatsApp, Patos ganhará voos comerciais com mais de R$ 20 milhões de Lira”, diz engenheiro

Cajazeiras
Inaugurado em 28 de novembro de 2016 pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), após quase duas décadas de espera, o aeroporto regional, Pedro Vieira Moreira, com sede da Terra do Padre Rolim continua sem nenhuma proposta para operar linhas comerciais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: