header top bar

section content

DE PRIMEIRA! Aos 23 anos, sousense filho de agricultores é aprovado no exame da OAB da Paraíba

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado

Por Campelo Sousa

19/02/2018 às 16h10 • atualizado em 19/02/2018 às 16h14

Matheus França é filho de agricultores (foto: Facebook)

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), divulgou a lista de candidatos da Paraíba aprovados no XXIV Exame de Ordem Unificado. A relação com todos os aprovados foi publicada pelo Conselho Federal da OAB nesta segunda-feira (19).

Em Sousa, mais de 70 candidatos foram aprovados, entre eles o jovem Matheus França de Oliveira, de 23 anos que é filho do casal de agricultores Terezinha França de Oliveira e Francisco Alves de Oliveira, que moram no sítio Várzea do cantinho, zona rural do município de Aparecida.

Matheus cursa o 10° período do curso de Direito na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Campus de Sousa. Em sua página pessoal no Instaram ele postou uma mensagem de agradecimento:

“Talento, trabalho duro e muita dedicação. Obrigado Deus, obrigado mãe, obrigado pai, obrigado meus irmãos, obrigado meus amigos”, disse Matheus.

Confira a lista dos aprovados da Paraíba no XXIV Exame de Ordem Unificado

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Veja também:
Sousense é uma das bacharéis mais jovens aprovada na OAB da PB

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: