header top bar

section content

VÍDEO: População de Cajazeiras se revolta com buracos nas ruas e secretário promete operação em dez dias

Desde o início do período chuvoso, os buracos pelas ruas e avenidas da cidade são motivo de muitas reclamações dos motoristas e de quem trafega pelas vias

Por Jocivan Pinheiro

26/02/2018 às 14h28 • atualizado em 26/02/2018 às 14h29

Desde o início do período chuvoso, os buracos pelas ruas e avenidas de Cajazeiras são motivo de muita reclamação dos motoristas e de quem trafega pelas vias. Não tem sido fácil dirigir e caminhar pela cidade.

Para se ter uma ideia, são tantos buracos que a equipe da TV Diário do Sertão teve dificuldade para conseguir imagens porque o carro tinha que desviar e por isso não dava para manter a câmera estabilizada.

Vários são os relatos de pessoas que estão sentindo o problema no bolso, como o vendedor Damião Dantas, que foi flagrado pela nossa reportagem na beira da pista, na Avenida Pedro Moreno Gondim, com o carro quebrado por causa de um buraco.

VEJA TAMBÉM: Moradores reclamam de esgoto a céu aberto deixado pela prefeitura de Cajazeiras

Já o mecânico João Alves, que tem uma oficina na mesma avenida, disse que já presenciou vários acidentes no local por causa da péssima situação do asfalto. O mototaxista Aldo Lira, por sua vez, já danificou sua moto ao passar por um buraco.

É importante destacar que a Avenida Pedro Moreno Gondim é via de entrada para Cajazeiras pelo Ceará e liga o Bairro dos Remédios ao Centro da cidade.

Buracos na Avenida Pedro Moreno Gondim

Secretário promete operação tapa-buracos

O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, José Filho, assegurou que em pelo menos dez dias iniciará uma operação tapa-buracos como medida paliativa, mas disse que o problema só será solucionado quando o prefeito José Aldemir conseguir uma nova malha asfáltica.

“Quero pedir mais uma vez a compreensão da população. A gente sabe do transtorno que é, mas às vezes não é por falta de vontade de fazer. São essas coisas que acontece na administração pública, mas resolvendo isso a gente vai amenizar essa situação”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: