header top bar

section content

Agência do INSS em Sousa altera data de retorno de suas atividades

A gerente informou também que os trabalhos estão ocorrendo em sistema de mutirão para reformar o prédio, cedido pela Prefeitura de Sousa

Por Campelo Sousa

27/02/2018 às 08h56

Devido à necessidade de ajustes nas novas instalações, o reinício das atividades da agência está previsto para ocorrer na segunda-feira (5)

O atendimento ao público na Agência do INSS em Sousa não foi retomado, nesta segunda-feira (26), como estava para acontecer em novo endereço, antigo Hospital Materno Infantil. Devido à necessidade de ajustes nas novas instalações, o reinício das atividades da agência está previsto para ocorrer na segunda-feira (5).

A gerente da APS Sousa, Adelaide Lima, divulgou comunicado avisando a população sobre o acontecido. “Informamos à população de Sousa e Região que as atividades, paralisadas no dia 19 de fevereiro em virtude da mudança de endereço por conta da reforma da Agência de Sousa, não retornarão nesta segunda (26) como previsto inicialmente”, ressaltou Adelaide.

A gerente informou também que os trabalhos estão ocorrendo em sistema de mutirão para reformar o prédio, cedido pela Prefeitura de Sousa (o prédio do antigo Hospital Materno Infantil). “Será deixado não só um legado para a sociedade sousense, como também uma estrutura adequada e confortável para o atendimento de nossos segurados”, declarou Adelaide.

A APS Sousa, situada no Sertão paraibano, abrange os municípios de Lastro, Nazarezinho, Santa Cruz, São José da Lagoa Tapada, Uiraúna, Aparecida, Marizópolis, Poço Dantas, Joca Claudino, São Francisco e Vieirópolis. Ao mês, a unidade do INSS, vinculada à Gerência-Executiva Campina Grande, chega a realizar cerca de três mil atendimentos previdenciários.

A Superintendência Regional Nordeste e a Gerência-Executiva do INSS em Campina Grande, com a reforma da APS Sousa, dão continuidade aos esforços de gestão, no sentido de proporcionar mais conforto a segurados e servidores da instituição. Contempla a construção de estacionamento e de cisterna para captação d‘água; e renovação de equipamentos para atendimento.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: