header top bar

section content

É GRAVÍSSIMO CASO DE ALLAN: 20 artista da região de Cajazeiras fazem show solidário para ajudar talento

#AJUDE: Allan está internado em um hospital da capital, sendo diagnosticado com um tumor no cérebro, e está com uma gravíssima infecção.

Por Diário do Sertão

04/03/2018 às 16h00 • atualizado em 20/03/2018 às 15h48

Paraíba se une em orações por Allan Rosa

No dia 23 de março, no paço municipal de Monte Horebe, Sertão da Paraíba, a partir das 18 horas será realizado grande show beneficente, com bingo de 1 bicicleta, 1 celular, 1 b bode, além de um brinde surpresa, para ajudar no tratamento de Allan Rosa, de “Os Meninos de Areia”.

SAIBA MAIS!

+ NÃO DEIXE O ARTISTA MORRER: Irmão pede ajuda para salvar vida de Allan dos Meninos de Areia

GRAVE: Um dos irmão dos “Meninos de Areia” da região de Cajazeiras é internado com tumor no cérebro

Allan está internado em um hospital da capital, sendo diagnosticado com um tumor no cérebro, e está com uma gravíssima infecção, segundo informações do irmão Márcio Santhos, em entrevista a TV Diário do Sertão nessa sexta-feira (2).

A cartela custa R$5, na campanha #TODOSPORALLAN, com artistas locais e regionais. Participarão do evento solidário: Forró do Prejuízo; Milindro Voz e Violão; Erasmo Cigano; Romero Cigano; Fernando Palitot; Os Amigos; Márcio Santhos; Maurício do Acordeon; Forró da Pisadinha; Trumpe da Andinha; Banda Forró do Ribuliço; Emilly Cantora; DJ Thairone; DJ Carlos; Alysson Voz e Violão; Lucineide do Acordeon; Naldo Guita; Orlando Bila; Edmilson Caboclo; Luiz Henrique e Juninho Aboiador.

Para ajudar no tratamento de Allan, acesse e faça sua doação!

Você pode entrar em contato através do telefone (83) 9.9687-6624 ou ainda fazer sua doação através da CONTA CORRENTE DA CAIXA ECONÔMICA 028360-0, AGÊNCIA 035 e CONTA CORRENTE DO BANCO DO BRASIL 222653-7, AGÊNCIA 3396-0.

Reveja a entrevista do irmão de Allan à TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: