header top bar

section content

VÍDEO: Com festa em praça pública, prefeito de São José de Piranhas assina ordem de serviço para construção da adutora de quase R$ 7 milhões

A execução será da Construdantas Construções e Incorporação LIDA, empresa vencedora da licitação na modalidade Regime Diferenciado de Contratações (RDC).

Por Redação Diário

04/03/2018 às 18h57

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), assinou na noite deste sábado (03), a Ordem de Serviço para a Adutora de São José de Piranhas, que vai garantir o abastecimento da cidade, a água virá da Barragem de Boa Vista.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Na obra serão investidos cerca de quase R$ 7 milhões e será executada pela Construdantas Construções e Incorporação LIDA, empresa vencedora da licitação na modalidade Regime Diferenciado de Contratações (RDC).

Segundo Chico Mendes, depois de pronta, a nova adutora terá uma extensão de mais de 12 mil metros até a Estação de Tratamento da Cidade (ETA), para a CAGEPA fazer a distribuição de água para as residências.

Raimundo Lira, Chico Mendes e Jeová Campos em São José de Piranhas (Foto: Radar Sertanejo)

Em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão, o prefeito de São José de Piranhas, cidade que fica da região de Cajazeiras, agradeceu ao senador Raimundo Lira (MDB) que “teve uma ação efetiva junto ao Governo Federal para conseguir os recursos para essa obra”.

Em seu pronunciamento, o prefeito Chico Mendes destacou a importância dessa adutora para a população da cidade de São José de Piranhas e lembrou suas investidas que fez viajando 14 vezes para Brasília para conseguir esta obra. “Muitos não acreditavam e nas redes sociais até diziam que era muita hipocrisia, mas a vontade de Deus e a nossa perseverança prevaleceu e hoje nós estamos aqui neste momento histórico para a nossa cidade” – destacou.

Eduarda Brasil do The Voice Kids foi uma das atrações da noite (Foto: Radar Sertanejo)

A solenidade teve a animação de três atrações musicais, incluindo bandas da terra, e a participação especial da cantora participante do The Voice Kids da Rede Globo, Eduarda Brasil, natural da cidade.

Vice prefeito,Junior Brasileiro e esposa, ao lado do empresário Osvaldo Martins e esposa, Prefeito de Cajazeiras José Aldemir e esposa e prefeito de Sousa Fábio Tyrone e vice Zenildo Oliveira

DIÁRIO DO SERTÃO com informações e fotos do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: