header top bar

section content

OAB Cajazeiras define datas para ‘Blitz das Prerrogativas’, entrega de carteiras e homenagem às mulheres

A partir de quarta-feira (14), estará em Cajazeiras a Comissão Estadual de Prerrogativas da OAB Paraíba realizando a "Blitzs das Prerrogativas"

Por Assessoria OAB Cajazeiras

10/03/2018 às 16h12 • atualizado em 10/03/2018 às 16h15

Membros da OAB de Cajazeiras

A OAB de Cajazeiras finalizou a programação da “Blitz das Prerrogativas”, que será realizada em parceria com as comissões Estadual e Local de Prerrogativas, e da solenidade para entrega de carteiras a novos advogados e para homenagear as mulheres em alusão à passagem do Dia Internacional da Mulher.

A partir de quarta-feira (14), estará em Cajazeiras a Comissão Estadual de Prerrogativas da OAB Paraíba realizando a “Blitzs das Prerrogativas” com visitas em todos os fóruns que integram a jurisdição da Subseção da Comarca de Cajazeiras.

A finalidade das visitas aos fóruns é ouvir a advocacia para colher relatos de violação das prerrogativas e adotar providências imediatas.

A programação será a seguinte:

DIA 14 DE MARÇO DE 2018 – QUARTA-FEIRA:

8h:00 – Fórum da Comarca de Cajazeiras.
9h:00 – Fórum da Justiça do Trabalho – VT de Cajazeiras.
10h:30m – Fórum da Comarca de Bonito de Santa Fé.
12h:00 – Fórum da Comarca de São José de Piranhas.
18h:30 – Visita à FAFIC para firmar Parceria com a Coordenação do Curso de Direito.
19h:30 – Visita à FASP para firmar Parceria com a Coordenação do Curso de Direito.

DIA 15 DE MARÇO DE 2018 – QUINTA-FEIRA:

8h:00 – Fórum da Comarca de São João do Rio do Peixe.

Ainda no mesmo dia 15, a partir das 18h, a OAB Cajazeiras realiza programação no auditório da sua sede, com solenidade para proceder a entrega de carteiras a novos advogados, dá posse a integrantes de comissão, instalar a Comissão do Direito do Consumidor e fazer homenagem às mulheres com debate, com a presença de várias autoridades e sorteio de brindes.

A diretoria da OAB local espera a presença dos advogados em todos os eventos, tendo o presidente João de Deus Quirino Filho destacado que a “Blitz das Prerrogativas” é um ato de respeito aos diretos que têm os advogados no exercício da profissão e uma providência para tentar evitar qualquer violação disso.

Recomendado pelo Google: