header top bar

section content

Bernardino Batista está entre os poucos municípios da PB que garantiram Seguro Safra para este mês

O município de Bernardino Batista aderiu ao programa e está na lista dos poucos municípios da Paraíba que tiveram liberação do Governo Federal.

Por Diário do Sertão

15/03/2018 às 08h15

Seguro Safra foi liberado (Foto ilustrativa)

O Secretário Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário brasileiro, Jefferson Coriteac divulgou esta semana no Diário Oficial da União, portaria autorizando o pagamento dos benefícios relativos ao Seguro Safra referente ao biênio 2016/2017, aos agricultores que aderiram ao programa.

+ Prefeito abre Campeonato Municipal de Bernardino Batista e entrega primeira fase de estádio

De acordo com a portaria, os pagamentos serão realizados a partir deste mês, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamento de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.

O município de Bernardino Batista, através do prefeito Gervázio Gomes (PSB), aderiu ao programa e está na lista dos poucos municípios da Paraíba que tiveram liberação nesta portaria divulgada pelo Desenvolvimento Agrário, Órgão ligado a Casa Civil da Presidência da República.

Outros municípios do estado que estão na lista são: Bom Sucesso, Marizópolis, Poço de José de Moura, Riacho dos Cavalos, Santana dos Garrotes, no Sertão, além de Monteiro, Cariri paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: