header top bar

section content

VÍDEO: Governador assina Ordem para restauração de rodovia em Bom Jesus, beneficiando 2.500 habitantes

Com extensão de 6 km, a obra vai receber recursos na ordem de R$ 1,2 milhão

Por Jocivan Pinheiro

27/03/2018 às 12h41

O governador Ricardo Coutinho assinou nesta segunda-feira (26) Ordem de Serviço autorizando a restauração da rodovia PB-417, no trecho ligando o entroncamento da BR-230 a Bom Jesus, no Alto Sertão do estado. Com extensão de 6 km, a obra vai receber recursos na ordem de R$ 1,2 milhão e beneficiar cerca 2.500 habitantes.

“Daqui para o final do ano, o Governo do Estado tem cerca de 200 obras para entregar, entre elas, a restauração da estrada de Bom Jesus, que vai facilitar o cotidiano dos moradores da cidade e de quem precisa passar pelo local para ir a outros locais. Nestes sete anos, 132 estradas foram inauguradas e 54 cidades saíram do isolamento asfáltico. É uma alegria voltar a Bom Jesus e, certamente, em poucos meses, veremos esta estrada nova”, disse o governador.

VEJA TAMBÉM: Ricardo entrega mais um condomínio Cidade Madura e reforma de escola integral na cidade de Sousa

Ricardo assina Ordem de Serviço em Bom Jesus (Foto: Secom-PB)

Entre os serviços programados para serem executados estão: reciclagem da camada de base com adição de 30% de brita, recapeamento asfáltico da pista de rolamento e dos acostamentos em TSD, recuperação e limpeza do sistema de drenagem, roçada manual e sinalização horizontal e vertical.

Rodovia PB-417 será restaurada

Segundo o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, a estrada de Bom Jesus foi construída há mais de 30 anos e estava precisando de uma grande obra.

“A restauração desta estrada é uma necessidade para esta região. A obra vai ser iniciada e em dois ou três meses deverá ficar pronta para a felicidade do povo do Bom Jesus. E além de trazer conforto e segurança, a obra também vai gerar emprego e desenvolvimento para a cidade”, comentou.

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: