header top bar

section content

Monte Horebe recebe edição de curso de capacitação para profissionais em bibliotecas do estado

O treinamento foi totalmente gratuito e as turmas foram limitadas em 25 vagas em cada cidade.

Por Campelo Sousa

08/04/2018 às 09h13

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) promoveu esta semana, mais precisamente na quarta (04) e quinta-feira (0 5) mais uma edição do curso de capacitação para profissionais que atuam no âmbito de bibliotecas públicas no Estado. O treinamento ocorreu na cidade de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h e reuniu dezenas de profissionais que buscaram capacitação.

A coordenadora do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas na Paraíba (SNBP-PB), a bibliotecária Cybelle Macedo, destacou que o objetivo do encontro foi capacitar, gerar conhecimento e aperfeiçoar a atuação do técnico que atua em bibliotecas com noções de gestão, além de atualizar dados cadastrais para manter contato com todos os profissionais do setor.

O treinamento foi totalmente gratuito e as turmas foram limitadas em 25 vagas em cada cidade.

A gestão municipal de Monte Horebe também ofereceu todo o suporte para que tudo ocorresse dentro do planejado, com isso a secretária de Educação Márcia Barbosa avaliou o evento positivamente ‘’é mais um importante passo que a administração de Monte Horebe dá rumo ao avanço, queremos que nossa cidade seja conhecida em todo Estado como a Cidade Educadora, com a educação transformaremos vidas’’ ressaltou.

Assessoria

Recomendado pelo Google: