header top bar

section content

Câmara de Cajazeiras parabeniza Eduarda Brasil por vitória “singular” da cajazeirense no The Voice Kids

Assinado por todos os vereadores, a Câmara emitiu Moção de Congratulações à vencedora do reality

Por Jocivan Pinheiro

11/04/2018 às 14h08 • atualizado em 11/04/2018 às 14h14

Eduarda Brasil desembarca de jatinho no aeródromo de Cajazeiras com o troféu do The Voice Kids

Assinada por todos os vereadores, a Câmara Municipal de Cajazeiras emitiu uma Moção de Congratulações à cajazeirense Eduarda Brasil, vencedora do reality show The Voice Kids, da Globo.

“A Câmara Municipal de Cajazeiras vem, através de todos os seus membros, se congratular com a jovem Eduarda Brasil, talentosa cajazeirense que de forma singular foi vencedora do programa ‘The Voice Kids’, da Rede Globo de Televisão, tendo logrado êxito na competição a nível nacional e de grande concorrência, representando o Alto Sertão da Paraíba e levando o nome do nosso Estado para todo o País e internacionalmente”, diz a Moção.

MAIS: Eduarda Brasil arrasta multidão em Cajazeiras e São José de Piranhas, e canta em praça pública

Ao som de “Forró do Xenhenhém”, Eduarda consagrou sua vitória no The Voice Kids e marcou a última participação dela na edição deste ano do programa. Ela representou a primeira vitória das técnicas Simone & Simaria na disputa. Aliás, as irmãs sertanejas viraram fãs da paraibana.

Câmara Municipal de Cajazeiras

Forrozeira que não nega as origens, Eduarda Brasil, de 15 anos, nasceu em Cajazeiras e começou a cantar aos 5 anos de idade, influenciada pelo pai. Ela chegou ao reality para mostrar toda a riqueza da música nordestina e teve todas as cadeiras viradas nas audições às cegas, mas escolheu o time de Simone & Simaria. Na grande final, Eduarda cantou “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho, e encerrou com “Lamento Sertanejo”, emocionando as técnicas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: