header top bar

section content

VÍDEO: Missionários pedem ajuda pra abrir casa que recupera dependentes químicos na região de Cajazeiras

Ediene Cássia e Eduardo Basílio fazem parte da Comunidade Boa Nova, que inaugurou a Casa de Acolhimento Bom Jesus no sítio Contendas

Por Jocivan Pinheiro

12/04/2018 às 15h59 • atualizado em 12/04/2018 às 16h03

O casal de missionários Ediene Cássia e Eduardo Basílio participaram do programa Balanço Diário para pedir ajuda do poder público, da iniciativa privada e da sociedade em geral na reforma e aquisição de materiais e utensílios para iniciar o funcionamento da Casa de Acolhimento Bom Jesus. Eles fazem parte da Comunidade Boa Nova, que trabalha com ações sociais através da Igreja Católica.

Nesta semana a comunidade inaugurou a Casa de Acolhimento Bom Jesus, um local para cuidar e recuperar dependentes químicos (álcool ou drogas) que fica no antigo canteiro de obras de uma construtora no sítio Contendas, entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas. O projeto tem os apoios das paróquias São José, de São José de Piranhas, e Sagrada Família, de Cajazeiras.

VEJA MAIS: Igreja inaugura casa de acolhimento para dependentes químicos na região de Cajazeiras

Segundo Eduardo Basílio, a casa estava abandonada e acabou sendo depredada, além de ter materiais de construção, equipamentos e utensílio roubados.

Para começar a receber pessoas, o imóvel precisa de algumas reformas na sua estrutura e a comunidade necessita de utensílios de cama, mesa e banho. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com eles através do número (83) 9.9694-6156.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: