header top bar

section content

Mais Debate da Mais FM é o grande campeão dos programas jornalísticos de Cajazeiras com 9.230 votos

A enquete foi iniciada em 9 de abril e os internauta tinham 17 opções incluindo todas as rádios da cidade de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

13/04/2018 às 11h50

O portal Diário do Sertão encerrou nesta sexta-feira (12), mais uma enquete que perguntava ao internauta do Sertão e de toda Paraíba “Qual o programa jornalístico de rádio que você escuta em Cajazeiras?”. A enquete teve 23.966 cliques e elegeu o Mais Debate da Rádio Mais FM o grande campeão, com 9.230 votos, que representa 39% de todos os votos.

VEJA MAIS!

+ Rádio Alto Piranhas é a grande vencedora da melhor equipe de esporte de Cajazeiras, em enquete

+ Radialista da Difusora é escolhido o melhor comunicador de Cajazeiras em enquete com 18 concorrentes

 Com mais de 247 mil votos em enquete, Tyrone é escolhido melhor prefeito do Sertão da PB

O programa tem apresentação de Wilson Furtado, Everton Pereira (Biguinho) e Kleber Gomes. Nos trabalhos técnicos está David Alves. Wilson Furtado assumiu recentemente a direção de jornalismo da emissora.

A enquete foi iniciada em 9 de abril e os internauta tinham 17 opções incluindo todas as rádios da cidade de Cajazeiras.

Em segundo lugar, apareceu o Além da Notícia da Rádio Oeste AM com 7.538 votos, sendo 31% dos votos.

O Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas AM, com 5.514 votos, 23% do total surgiu em terceiro lugar no ranking.

Equipe foi a vencedora da enquete do Diário do Sertão

Para votar, o internauta bastava acessar o endereço www.diariodosertao.com.br/enquete ou ir direto página do Diário do Sertão, na sessão “Enquete” e fazer a escolha.

Prêmio
O jornalista vai representar a rádio na festa dos Melhores do Ano, que acontecerá no Cajazeiras Tênis Clube nesse sábado (14), e ele, juntamente com o prefeito Fabio Tyrone da cidade de Sousa, o comunicador Aluísio Lima da Radio Difusora e a Equipe a Dona da Bola (Edmundo Amaro, José Dias, Reudesman Lopes, Joselito Feitosa, Arnaldo José de Lima e Alberto Dias) da Rádio Alto Piranhas receberão troféus de Melhores do Ano.

VEJA O RESULTADO COMPLETO!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: