header top bar

section content

Comissão de Direito do Consumidor da OAB Cajazeiras realiza Manhã Informativa

O evento contou com a presença de todos os membros da referida comissão,

Por Diário do Sertão

17/04/2018 às 15h14

Equipe OAB Cajazeiras (Foto: Assessoria)

Nesse sábado (14), a Comissão de Direito do Consumidor da OAB – Subseção Cajazeiras, realizou a “I Manhã Informativa dos Direitos do Consumidor”, evento que foi realizado com a finalidade de sanar dúvidas dos cidadãos, inerentes as relações de consumo.

Na oportunidade foram atendidos dezenas de consumidores, com os mais diversos questionamentos, bem como foram distribuídos panfletos apresentando os direitos básicos do consumidor, e também dois tipos de cartilhas educativas tratando sobre como usar conscientemente o cartão de crédito e as novas regras dos juros rotativos.

Além disso, foram recebidas denúncias, em parceria com o Procon Estadual – Núcleo de Cajazeiras/PB e feitos encaminhamentos de casos pontuais para os órgãos competentes.

O evento contou com a presença de todos os membros da referida comissão, e também de vários advogados da subseção, além da representação da diretoria da OAB – Subseção Cajazeiras, a qual não mediu esforços para proporcionar a realização deste importante evento, que foi apenas o primeiro de muitos.

Assessoria

Recomendado pelo Google: