header top bar

section content

Jovem sousense vítima de grave acidente não resiste e morre em hospital horas após ser transferida

Em sua página nas redes sociais, amigos e familiares deixaram as últimas homenagens a jovem, e lamentaram a sua partida tão repentina.

Por Campelo Sousa

24/04/2018 às 12h48 • atualizado em 24/04/2018 às 12h49

A jovem tinha 22 anos e deixou um filha pequena (Foto: Arquivo Pessoal / Facebook)

Faleceu na noite desta segunda-feira (23), a jovem sousense Flávia Rutênia Figueiredo da Silva de 22 anos, vítima do grave acidente entre um carro e uma moto, no último final de semana.

Flávia Rutênia sofreu uma hemorragia no abdômen e passou por cirurgia no Hospital Regional de Sousa (HRS) e foi transferida em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde horas depois veio a óbito.

O acidente aconteceu no domingo (22) na rodovia PB-383 que liga Sousa ao município do Lastro. A Jovem e uma amiga ficaram feridas.

+ Jovem de 22 anos é transferida em estado grave após acidente na região de Sousa; motorista foi preso

O ACIDENTE

Segundo a polícia militar, o carro colidiu violentamente contra a motocicleta e as duas jovens que estavam da moto foram arremessadas a vários metros do local do acidente. Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram socorro às vítimas.

A jovem Flávia Rutênia  caiu em um matagal às margens da pista e ficou gravemente ferida.

Em sua página nas redes sociais, amigos e familiares deixaram as últimas homenagens a jovem, e lamentaram a sua partida tão repentina.

Em uma das mensagens, uma amiga da jovem disse que ela um dia antes, havia se despedido dos amigos: “Uns dias atrás você se declarou pra cada amigo seu no status do whatsapp e quem diria que aquilo era uma despedida? E de ontem pra hoje você já conseguiu reunir todos os nossos amigos das antigas… Mais você sempre soube que todos nunca te esqueceram e jamais deixaram de te amar!”

Flávia deixa um filha pequena.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: