header top bar

section content

VÍDEO: Diretor comemora pousos de artistas nacionais no aeródromo de Cajazeiras: “Uma alegria grande”

Aeródromo ganhou há pouco tempo seu balizamento noturno, porém falta ser liberado pela ANAC

Por Jocivan Pinheiro

08/05/2018 às 17h14 • atualizado em 08/05/2018 às 17h19

O sargento Liduíno Maciel assumiu recentemente a direção do aeródromo de Cajazeiras, uma obra histórica que continua sendo um dos pontos mais debatidos pela sociedade.

O aeródromo ganhou há pouco tempo seu balizamento noturno, porém ainda falta ser liberado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

VEJA TAMBÉM: Engenheiro contesta inquérito do MPF que apura supostas limitações técnicas no aeródromo de Cajazeiras

Apesar dessa limitação, Sargento Maciel disse que o aeródromo tem recebido voos com boa regularidade e os pilotos costumam elogiar as instalações.

Ele também comemorou a movimentação no local nos últimos dias devido a uma festa na cidade de Sousa com artistas nacionais que pousaram e decolaram em Cajazeiras.

“É uma alegria muito grande ver várias aeronaves fazendo seus pousos aqui na cidade. Conversando com os pilotos, eles só tem a dizer que é um dos melhores aeroportos que tem hoje a nível de Brasil”, disse.

Sargento Maciel, diretor do aeródromo de Cajazeiras

Sargento Maciel acredita que o balizamento noturno será liberado muito em breve; “Estamos quase prontos. Se Deus quiser, com a ajuda da população, com a briga que Cajazeiras tem em prol da melhoria da própria cidade, teremos voos futuramente”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: