header top bar

section content

BERNARDINO BATISTA: Secretaria de Assistência Social comemora o Dia das Mães com famílias beneficiadas

O evento em comemoração ao dia das mães foi realizado na sexta feira (11).

Por Diário do Sertão

12/05/2018 às 09h29 • atualizado em 12/05/2018 às 17h57

Comemoração ao Dia das Mães

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Bernardino Batista, CRAS e SCFV e Criança Feliz, realizaram um evento comemorativo em homenagem às mães beneficiárias dos projetos desenvolvidos pela secretaria e por seus departamentos.

Durante as homenagens que contou com as presenças dos funcionários e pessoas ligadas a secretaria, várias homenagens e apresentações das crianças participantes do programa e sorteios de brindes foram realizados no evento.

O evento em comemoração ao dia das mães foi realizado na sexta feira (11), na sede do município e no dia 14/05 (segunda feira) será realizado no distrito Antônio Paulo.

Na oportunidade a secretaria de Assistência social Gania Nerine, feliz em comemorar com a tradicional festa o dia das mães no município, explica foi uma importante realização planejada com muita dedicação. “Mãe é a peça principal de uma família, mulher guerreira que luta pelos seus ideais, pensando sempre e primeiramente em seus filhos” diz a secretaria que além de parabenizar as mães por este dia tão especial, ressaltou a competência e dedicação de toda a equipe de trabalho que esteve a frente a esta confraternização que visou atender todas as mães do município.

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: