header top bar

section content

Médico Guilherme Carvalho agradece orações e fala da recuperação do filho: “Logo estaremos de volta”

Na mensagem, o doutor Guilherme Carvalho descartou a suspeita de H1N1 após exames e pelo fato do seu filho também já ter sido vacinado.

Por Campelo Sousa

23/05/2018 às 09h48 • atualizado em 23/05/2018 às 09h56

Mensagem postada pelo médico Guilherme Carvalho (foto: reprodução/Instagram)

O médico Guilherme Carvalho postou em sua página pessoal no Instagram uma mensagem de agradecimento à todas as pessoas que fizeram orações pelo seu filho, Henrique, de apenas seis anos que estava internado no Hospital Santa Terezinha (HST) em Sousa e foi transferido em um avião para um Hospital em Recife.

O menino estava internado no HST e por volta das 14h foi levado em uma ambulância até o aeródromo. Ele foi encaminhado para uma aeronave equipada com UTI e composta por profissionais médicos e de enfermagem.

Na mensagem, o doutor Guilherme descartou a suspeita de H1N1 após exames e pelo fato do seu filho também já ter sido vacinado.

Relembre o caso: filho de médicos é transferido em aeronave para hospital em Recife

Menino foi transferido para Hospital em Recife (foto: Diário do Sertão)

“Primeiro agradecer, a cada gesto de carinho, a cada mensagem de afeto, a cada corrente de oração. Em horas difíceis receber boas energias, palavras de fé e amizade estão sendo por demais importante. Farei questão em momento oportuno, agradecer a cada um de forma individual”, disse o médico.

O caso do pequeno Henrique comoveu os internautas que postaram através das redes sociais mensagens de apoio e oração pela sua recuperação.

Mensagens dos internautas nas redes sociais (clique para ampliar)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: