header top bar

section content

Incêndio de grandes proporções é controlado pelo Corpo de Bombeiros durante a noite na região de Sousa

Várias viaturas de combate a incêndio e reserva hídrica foram utilizadas, e devido a grande quantidade de material acumulado e atingido, após três horas de trabalho as atividades estavam concluídas

Por Campelo Sousa

24/05/2018 às 09h49 • atualizado em 24/05/2018 às 09h50

Ainda de acordo com o comandante, os bombeiros têm dificuldade em apagar as chamas

Na noite desta quarta-feira (23), o 6º Batalhão de Bombeiros sediado na cidade de Sousa, sertão do estado, foi acionado para combater um incêndio de grandes proporções em um depósito de materiais recicláveis no Distrito de São Gonçalo.

Os Bombeiros deslocaram-se rapidamente ao local da ocorrência inciando o combate cerca de 10 minutos após a solicitação de socorro, tempo resposta adequado pelo endereço situado em zona rural e apontado pelo solicitante.

As equipes coordenadas pelo Tenente Arthur e pelo Aspirante Barreto conseguiram controlar as chamas utilizando linhas de combate direto bem como utilizando a técnica de isolamento, evitando que o incêndio eclodisse em pontos não atingidos pelo fogo.

Várias viaturas de combate a incêndio e reserva hídrica foram utilizadas, e devido a grande quantidade de material acumulado e atingido, após três horas de trabalho as atividades estavam concluídas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: