header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé faz pessoalmente entrega de peixes em açudes públicos

Depois de vários anos de seca, os açudes ficaram sem água e com a recarga deste ano, Chico Pereira está incentivando a criação de peixes.

Por Diário do Sertão

24/05/2018 às 10h08 • atualizado em 24/05/2018 às 10h28

Prefeito Chico Pereira distribui peixes (Foto: Radar Sertanejo)

O prefeito da cidade de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), em companhia do secretário de Agricultura, o técnico agrícola Luiz Fernandes, realizaram nessa quarta-feira (23) de maio, a distribuição de peixes em 10 açudes públicos do município.

Os alevinos foram doados pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), graças ao trabalho que vem sendo feito neste aspecto pelo atuante deputado estadual, Jeová Vieira Campos (PSB), a quem mais uma vez o prefeito agradeceu em nome de todo o povo bonitense que se beneficia de mais uma ação do parlamentar sertanejo.

Na avaliação do prefeito feita ao Portal Radar Sertanejo, ele destacou que essa ação tem impacto positivo e de grande valor econômico para as comunidades rurais beneficiadas. O peixamento, além de garantir emprego e renda aos piscicultores da região contribui também com a segurança alimentar de muitas famílias que moram nessas localidades.

Prefeito Chico Pereira distribui peixes (Foto: Radar Sertanejo)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: