header top bar

section content

Prefeitura de São José de Piranhas entrega novo fardamento para crianças

Os uniformes foram distribuídos na própria creche com a presença de mães, servidores, secretários e vereadores.

Por Diário do Sertão

29/05/2018 às 19h11

Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes

A Secretária Municipal de Educação de São José de Piranhas, Fabiana Inácio e o prefeito Chico Mendes (PSB), entregaram na manhã desta segunda-feira (28), uniformes escolares para as crianças da Creche Municipal, Juracy Lacerda Leite. Os uniformes foram distribuídos na própria creche com a presença de mães, servidores, secretários e vereadores.

A distribuição de uniformes atende a uma série de finalidades, entre as quais a padronização do vestuário, segurança porque facilita a identificação das crianças e a economia para as famílias. Para os pais das crianças, o uniforme é de extrema importância, tanto na identificação do estudante quanto na ajuda com os gastos nessa época do ano.

Servidores, professores, juntamente com os pais, parabenizaram o Prefeito pela iniciativa, renovação e ousadia para transformar e enriquecer a educação do município. Chico Mendes declarou que a entrega do uniforme, às crianças da creche, contribui com qualidade e eficiência para melhorar o aprendizado e o trabalho dos professores. Durante a solenidade, o prefeito anunciou que ainda no segundo semestre do ano letivo deste ano, todos os alunos da rede municipal de Ensino receberão o novo fardamento escolar.

A secretária de Educação, Fabiana Inácio, parabenizou a iniciativa do prefeito Chico Mendes. “Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança, aproximação e alegria para com o ambiente de aprendizagem, além disso organiza o espaço escolar. Outra vantagem é que a entrega de uniformes por parte da Prefeitura desonera os pais, que não precisam comprar roupas para seus filhos irem à creche”, avalia a secretária municipal de Educação de São José de Piranhas.

Alunos receberam fardamento

DIÁRIO DO SERTÃO com Tribuna 10

Recomendado pelo Google: