header top bar

section content

Três empresas participam do processo de licitação para recapeamento asfáltico das ruas de Cajazeiras

Após entrega da documentação e dos envelopes contendo as propostas, vai se aguardar prazo de recurso de cinco dias.

Por Redação Diário

04/06/2018 às 22h06 • atualizado em 04/06/2018 às 22h17

Processo de licitação para recapeamento asfáltico das ruas de Cajazeiras

A abertura do processo licitatório para recapeamento asfáltico das ruas de Cajazeiras aconteceu na manhã desta segunda-feira (04), e contou com a participação das seguintes empresas: AL Teixeira Construções- Iguatu – CE, Cedro Engenharia Ltda Patos – PB, e Coral Construtora Rodovalho de Alencar Fortaleza- CE

Após entrega da documentação e dos envelopes contendo as propostas, vai se aguardar prazo de recurso de cinco dias. A documentação passa a ser analisada pelo setor técnico de engenharia da Secretaria de Planejamento e, estando todas habilitadas, será procedida a abertura dos envelopes para se conhecer a empresa vencedora.

Por orientação do prefeito Zé Aldemir, todos os esforços estão sendo feito no sentido de se agilizar o processo, obedecendo aos trâmites legais.

O presidente da Comissão de Licitação, Márcio Gomes, explica, tecnicamente, como funciona o processo: “Após a abertura da documentação de habilitação, vamos encaminhar a documentação para a Secretaria de Planejamento, o setor de engenharia, e lá eles vão nos passar as empresas habilitadas na questão do acerto técnico e operacional. Nossa parte aqui também é ver a questão da habilitação jurídica, verificar toda documentação da empresa, para o mais breve possível chamarmos as empresas habilitadas, para abrirmos o envelope de proposta de preço, que será a segunda etapa, após decorrer o prazo de recurso, que são de cinco dias úteis, que é protegido pela lei 8.666. A abertura dos envelopes é contada a partir da publicação. Exclui-se o primeiro dia e começa a partir do segundo dia. Como é uma orientação complexa, é preciso muito cuidado, mas vamos agilizar o máximo possível, de acordo com a lei”.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: