header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras anuncia mais 300 casas para carentes e ex-prefeita consegue reforma de Praça

Cajazeiras amanheceu com duas boas notícias nesta quinta-feira (7).

Por Diário do Sertão com Assessoria

07/06/2018 às 10h50

Denise e Zé Aldemir responderão inquérito no MP

Cajazeiras amanheceu com duas boas notícias nesta quinta-feira (7). A primeira veio do prefeito José Aldemir (PP), que direto de Brasília anunciou Cajazeiras foi contemplada com mais 300 unidades habitacionais, além das 300 que já foram iniciadas na Terra do Padre Rolim.

+ Ex-prefeita de Cajazeiras vai recorrer de decisão que arquiva denúncia crime contra Zé Aldemir

Segundo o prefeito, após audiência realizada nessa quarta-feira (6) com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy foi assegurado o segundo Módulo do Residencial Cajazeiras no Rumo Certo II – com 300 unidades de apartamentos pelo Programa Minha Casa Minha Vida. A audiência contou com a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

“Somente Cajazeiras, na Paraíba foi contemplada com esses 300 apartamentos”, explicou Zé Aldemir.

Prefeito participou de reunião no Ministério das Cidades

Mais
A segunda boa notícia veio da ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB), onde informou que conseguiu recursos na ordem de R$ 222.857,14, junto ao Ministério do Turismo para reforma da Praça Nossa Senhora de Fátima, no centro de Cajazeiras.

A socialista explicou que a verba é de uma emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho (DEM) e disse que continua na luta por conquista para a cidade de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: