header top bar

section content

Duas empresas são habilitadas e concorrem à licitação para asfaltar ruas de Cajazeiras

Uma empresa do Sertão da Paraíba ficou fora da concorrência e as duas que continuam são do Estado do Ceará.

Por Diário do Sertão

07/06/2018 às 15h41

Ruas de Cajazeiras serão asfaltadas (Foto da internet)

Foi publicado da Edição dessa quinta-feira (07), do Diário Oficial da União o resultado de habilitação das empresas para concorrer à licitação da obra de recapeamento asfáltico das ruas de Cajazeiras, cujo investimento é de R$ 3,5 milhões de reais.

+ Prefeito de Cajazeiras anuncia mais 300 casas para carentes e ex-prefeita consegue reforma de Praça

Na última segunda-feira (04), o processo licitatório Nº 1/2018 na modalidade concorrência foi aberto com a entrega dos envelopes. As três empresas que participaram da primeira fase do processo foram: AL Teixeira Construções – Iguatu – CE, Cedro Engenharia Ltda Patos – PB, e Coral Construtora Rodovalho de Alencar Fortaleza – CE.

Após análise da documentação apresentada, levando em consideração questões técnica, jurídica, trabalhista e fiscal, foram habilitadas as empresas AL Teixeira Construções – Iguatu – CE e Coral Construtora Rodovalho de Alencar Fortaleza – CE ficando desabilitada a concorrer a Cedro Engenharia Ltda Patos – PB.

A próxima fase do processo licitatório ocorrerá na próxima quinta-feira (14), se não houver interposição de recurso, onde serão abertos os envelopes para se conhecer a melhor proposta de preço. A sessão pública está prevista para acontecer ás 09h, no Centro Administrativo Epitácio Leite Rolim no setor de Comissão Processo Licitatório.

Divulgado no Diário Oficial da União

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: