header top bar

section content

Radialistas de São José de Piranhas estreiam programa político na Rádio Difusora de Cajazeiras

Os apresentadores Celso Gonçalves, Lucas Santos e Alex Gonçalves vão protagonizar um programa de notícias.

Por Diário do Sertão

08/06/2018 às 16h24

Radialistas estreiam programa na Difusora de Cajazeiras

Três radialistas com vasta experiência profissional, se juntaram em um projeto inovador e prometem tornar as tardes do seu domingo mais movimentadas. Vai ao ar pela primeira vez nesse domingo (10), a partir do meio dia o programa “Tribuna Política”, que será transmitido pela Rádio Difusora de Cajazeiras.

Os apresentadores Celso Gonçalves, Lucas Santos e Alex Gonçalves vão protagonizar um programa de notícias, analisando os fatos, discutindo pontos de vista e explicando os impactos de cada assunto, com foco na política regional e paraibana. Do outro lado, os ouvintes também poderão fazer comentários através de telefones e WhatsApp.

“É sem dúvida polêmica na certa, porém, mais do que isso, uma forma de contribuir com o desenvolvimento da região e da Paraíba tirando as verdades de baixo do tapete e expondo o real motivo de cada problema social e político,” disse o âncora do programa, Alex Gonçalves.

Em 1h de duração, o programa, que começará às 12h e terminará às 13h, irá abrir espaço para temas como corrupção, crise econômica, entrevistas e outras preocupações regionais. “A intenção é “conversar” com os ouvintes e produzirmos um Raio X dos bastidores da política,” afirmou Celso.

Para Alex, o programa não se trata de jornalismo tradicional, mas sim das notícias comentadas, uma tendência que ele enxerga na mídia contemporânea no Brasil e no mundo.

Na visão do diretor de programação da Difusora de Cajazeiras, Eutim Rodrigues, o êxito está garantido e em poucos dias irá se transformar em um espaço de grande influência. “Dois ingredientes farão o sucesso deste programa: liberdade de expressão, porque não haverá censura, e a grande capacidade dos três profissionais”. Destacou Eutim.

O programa também irá contar com informações ao vivo de repórteres de várias cidades da Paraíba. A exemplo das informações quentes do centro da política paraibana, João Pessoa, com a repórter, Rosy Gonçalves. A direção e edição do ‘Tribuna Política’ é de Alex Gonçalves.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: