header top bar

section content

Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba promoverá ação de cidadania na cidade de Cajazeiras

Após a apresentação, haverá momento de debates abordando temas relacionados ao combate à corrupção.

Por Diário do Sertão

12/06/2018 às 08h30

Escola Judiciária Eleitoral promoverá ação de cidadania em Cajazeiras

Dando continuidade ao Projeto Cidadania em Movimento, a Escola Judiciária Eleitoral paraibana (EJE-PB) promoverá, nesta terça-feira (12), das 09h às 11h, no auditório do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Cajazeiras, ação de cidadania para jovens de 14 a 18 anos, com apoio do Memorial da Justiça Eleitoral.

A ação também ocorrerá pela tarde, das 15h às 17h, no mesmo local, para alunos da Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cristiano Cartaxo.

Na ocasião, haverá a apresentação da Peça “Eu e a Corrupção”, de autoria do juiz Diretor da EJE, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, e encenada pelo grupo Cenário Eleitoral, composto por servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB)

Após a apresentação, haverá momento de debates abordando temas relacionados ao combate à corrupção, participação política dos jovens no processo eleitoral e a importância do voto. Também serão distribuídas cartilhas educativas, haverá treinamento com a urna eletrônica, além da entrega do Certificado Escola Amiga da Cidadania aos diretores.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: