header top bar

section content

VÍDEO E FOTOS: Zé Aldemir, Ana Goldfarb e Antônio Fernandes são homenageados com título de cidadãos da cidade de Poço José de Moura

A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira (15), e contou com a presença de várias autoridades e população de Poço José de Moura.

Por Campelo Sousa

16/06/2018 às 19h17 • atualizado em 16/06/2018 às 19h18

A Câmara Municipal da cidade de Poço José de Moura concedeu nesta sexta-feira (15), em sessão solene títulos de cidadã e cidadãos poçomourense a três personalidade influentes da região de Cajazeiras, Ana Goldfarb diretora de uma das maiores instituições de ensino do nordeste, a Faculdade Santa Maria; Dr. Antônio Fernandes diretor do campus da UFCG de Cajazeiras e ao ex-deputado Estadual e atual prefeito de Cajazeiras, o médico, José Aldemir.

O autor dos referidos projetos de Decreto Legislativo foi o vereador José Pinheiro Filho (Pinheiro – PSB)

Sócia proprietária da FSM, Ana Goldfarb recebe a homenagem das mãos do vereador Pinheiro e da prefeita, Aurileide Egídio de Moura (Foto: José Dias Neto)

ANA GOLDFARB

Dezenas de colaboradores da Faculdade Santa Maria lotaram o auditório da Câmara para prestigiar a homenagem do Poder Legislativo a empreendedora Ana Goldfarb.

Em seu discurso, Ana agradeceu a horaria e enfatizou que a partir de agora também adotará Poço José de Moura como sua cidade.  “Tenho num vinculo muito simples com a adoção, tenho filhos adotados, fui adotada por Cajazeiras, sou cidadã cajazeirense… E repassem para a cidade como um todo que eu tenho um grande orgulho agora em ser uma cidadã da cidade e agora adoto a cidade [Poço José de Moura] como minha, como fiz com Cajazeiras”, disse diretora da FSM.

Diretor da UFCG, Antônio Fernandes recebe a homenagem das mãos do vereador Pinheiro (Foto: José Dias Neto)

ANTÔNIO FERNANDES

Em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão, o Dr. Antônio Fernandes (Diretor da UFCG – Campus de Cajazeiras) disse que foi com grande alegria que recebeu a homenagem. “É uma alegria e satisfação muito grande receber esse título e a parti de então passar a ser um cidadão poçomourense, e é uma responsabilidade muito grande, porque assim como Cajazeiras me acolheu muito bem, é uma terra de cultura e religiosidade, igual a minha terra natal”, disse Dr. Antônio.

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, ao lado da sua esposa Paula Francinete e da sua filha, além da prefeita de Poço José de Moura (Foto: Diário do Sertão)

JOSÉ ALDEMIR

O atual prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir (PP) que atua politicamente há anos na cidade de Poço José de Moura também foi homenageado, pelos seus serviços prestado na época que era deputado Estadual. “É uma homenagem extremamente honrosa, é uma manifestação de um reconhecimento de um trabalho que vem sendo feito a muitos não só em Poço José de Moura, mas em toda a região metropolitana de Cajazeiras”, relatou o prefeito.

Presidente da Câmara de vereadores de Poço José de Moura, Geraldo Wilson e vereador Pinheiro

AGRADECIMENTO

O presidente da câmara de vereadores de Poço José de Moura, Geraldo Wilson de Andrade (PTB) agradeceu a presença de todos que participaram da solenidade.

Confira as fotos da sessão na galeria abaixo:

Logo após a sessão, a Câmara Municipal ofereceu os presentes um jantar especial em um prédio da Secretaria de Cultura onde ocorreram apresentações da fanfarra da cidade, momento de encantamento de todos os presentes.

Confira as fotos do jantar na galeria abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: