header top bar

section content

Durante festejos juninos, Corpo de Bombeiros em Sousa realiza blitz preventiva e educativa na cidade

As blitz preventivas e educativas foram realizadas no final de semana, durante as festas na cidade

Por Campelo Sousa

25/06/2018 às 08h32

Bombeiros em ações de prevenção e educação no trânsito da cidade de Sousa

Durante os festejos juninos na cidade de Sousa, Sertão do estado, e seguindo diretriz do Comando Geral da Corporação, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba através do 6º Batalhão de Bombeiros sediado em Sousa, realizou blitz preventiva e educativa com o intuito de alertar e instruir a população sobre possíveis desastres e como agir diante de tais sinistros.

A ação, denominada pela instituição como “Dia D”, faz parte da prevenção dos festejos juninos em todo o Estado da Paraíba. Participaram da blitz bombeiros militares de serviço ordinário coordenados pelo Tenente Bruno Renan, apoiados pelo Pelotão de Trânsito da PMPB que é comandado pelo Tenente PM Clemente. Foram distribuídos vários panfletos contendo orientações, além do contato direto entre o Bombeiro Militar e a população, estreitando os laços entre a Corporação e a sociedade através do repasse de conhecimentos preventivos.

Bombeiros em ações de prevenção e educação no trânsito da cidade de Sousa

As ações darão continuidade na noite do dia 23, com a prevenção na Arena de Shows montada no Bairro da Estação, com a presença de viaturas e efetivo de serviço.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: