header top bar

section content

Vídeo de sousense gravado no Vale dos Dinossauros é exibido no quadro “Brasil que Eu Quero”

José Gurjão Filho, mais conhecido na cidade como Juca Bala, gravou o seu desabafo no complexo Turístico Vale dos Dinossauros.

Por Campelo Sousa

02/07/2018 às 10h44

Foi ao ar na programação jornalistica da Rede Globo, o vídeo de um morador da cidade de Sousa, sertão do estado, falando o que espera do Brasil, no quadro ‘ O Brasil que eu quero’.

José Gurjão Filho, mais conhecido na cidade como Juca Bala, gravou o seu desabafo no complexo Turístico Vale dos Dinossauros.

Ao lado de um dinossauro, símbolo da cidade de Sousa, ele disse que o Brasil que ele quer para o futuro, é um país com mais honestidade e com dignidade para as pessoas: “Que esse país volte a ter ordem e progresso.”

A ação de Juca ganhou repercussão na cidade e nas redes sociais. Esse é o 4º vídeo da região de Sousa exibido na programação da Globo.

Juca Bala, da cidade de Sousa no quadro ‘Brasil que eu quero’

+ Vídeo de agricultor da zona rural da região de Sousa é exibido no quadro “Brasil que Eu Quero”

+ Brasil que eu quero: Marizopolense lança desafio a políticos: “Vivam com um salário mínimo”

+ VÍDEO: jovem da região de Sousa grava vídeo e aparece em telejornal da globo no quadro “O Brasil que eu quero”

Saiba como fazer seu vídeo!
Para participar, basta ficar diante de um dos lugares mais conhecidos de sua cidade, um lugar que identifique de onde você está falando, sempre durante o dia.

Você pode pedir a ajuda de um amigo e gravar de uma distância de mais ou menos 1 metro, sempre com o celular na horizontal (deitado). Essa posição é melhor para mostrar a sua imagem e o local que você escolheu.

Se preferir, pode usar um pau de selfie ou fazer um “vídeo selfie” normal. Você começa dizendo o seu nome e a cidade onde você está e tem 15 segundos para dar o seu recado, respondendo à pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: