header top bar

section content

Conselheiro Federal parabeniza enfermeiro paraibano aprovado em concurso para professor no Tocantins

Apos processo de seleção em 4 etapas, o paraibano foi aprovado em 1º lugar

Por Diamante Online

05/07/2018 às 14h51

Dr. Elicarlos Marques Nunes, foi aprovado em primeiro lugar

O enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do município de Conceição (PB), Elicarlos Marques Nunes, doutorando em Ciências da Saúde pela Faculdade de Ciências Medicas da Santa Casa de São Paulo, está feliz da vida. É que ele conseguiu passar em 1º lugar, para Professor da Universidade Federal do Estado do Tocantins, demonstrando que todo esforço e dedicação valeu a pena para ele.

Apos processo de seleção em 4 etapas, o paraibano foi aprovado em 1º lugar. Agora, ele aguarda a sua convocação para ir assumir ao cargo de professor de saúde coletiva no curso de medicina.
“Estou muito feliz, era um grande sonho que eu sempre almejava e posso dizer que venci na vida, agora será só construir minha carreira docente, agradeço a Deus pela vitória e peço proteção ao mesmo”, disse.

COFEN
O Conselheiro Federal – COFEN, Dr. Ronaldo Bezerra parabenizou o Enfermeiro Dr. Elicarlos Marques Nunes pela conquista vitoriosa:

Essa vitória do Dr. Elicarlos orgulha o COFEN. Desejo boa sorte e que a Paraíba se orgulhe com sua brilhante atuação no estado de Tocantins.

Com uma bagagem bem cheia, o jovem de Conceição tem as seguintes titulações: Doutorando pela Santa Casa de São Paulo, Mestre em Saúde Publica pela UEPB, Especialista em Saúde da Família pelas FIP, Especialista em Metodologias do Ensino Superior pelas FIP e Especialista em UTI adulto pela Unyleya Faculdade.

Recomendado pelo Google: