header top bar

section content

Escola de Sousa presta solidariedade à família cajazeirense que perdeu filho em acidente

João Victor viajava em um taxi juntamente com os pais e um avô.

Por Diário do Sertão

06/07/2018 às 08h02

Jovem foi vítima de acidente em Petrolina (Foto Arquivo Pessoal)

O colégio e curso Ação, da cidade de Sousa, emitiu nota de pesar nesta quinta-feira (5) pelo falecimento do jovem João Victor Lins Costa, de 17 anos, vítima de acidente automobilístico na região de Petrolina, interior de Pernambuco, ocorrido na tarde desta quarta-feira (4).

VEJA MAIS!

SOLIDARIEDADE: Amigos relembram últimos momentos que tiveram com cajazeirense vítima fatal de acidente

+ Corpo do estudante Victor Lins, de 17 anos está sendo velado na central de velório em Cajazeiras

O rapaz é filho do professor Iran Lins, que leciona matemática no educandário sousense. João Victor viajava em um taxi juntamente com os pais e um avô. O taxista, João Florentino veio a falecer horas depois do acidente causado no momento em que tentava desviar de um buraco na pista.

A família residia em Cajazeiras e passeava em Petrolina.

Sepultamento
O sepultamento está previsto para as 9h desta sexta-feira (6) em Cajazeiras, após missa de corpo presente na Central de Velórios São Vicente de Paula.

Nota de pesar
O Ação Colégio e Curso, sua direção, funcionários, corpo docente e discente, se solidariza com a família do professor e amigo Iran Lins pelo falecimento precoce de seu filho, o jovem João Victor Lins Costa ocorrido nesta quarta-feira, dia 04 de julho no estado de Pernambuco.

Nesse momento, a família Ação roga ao Altíssimo para que a dor dilacerante possa dar lugar à saudade e para que a fé seja o refúgio da família enlutada.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Levi

Recomendado pelo Google: