header top bar

section content

Associação de Catadores de Materiais Recicláveis faz homenagens a Bombeiros em Sousa

O Sistema Diário do Sertão presta a sua homenagem aos companheiros e amigos do Corpo de Bombeiros

Por Campelo Sousa

06/07/2018 às 09h33

Homenagem aos amigos do Corpo de Bombeiros em Sousa

Os militares estaduais lotados no 6º Batalhão de Bombeiros sediado na cidade de Sousa, sertão do estado, receberam uma bela homenagem, nesta quinta-feira (05).

A presidente da Associação Catadores de Materiais Recicláveis,  Evanilda dos Santos, acompanhada de sua filha, visitaram a unidade realizando homenagens, entregando doces e presentes como forma de comemorar o Dia Nacional dos Bombeiros.

O momento foi ímpar, onde elas trouxeram palavras de reconhecimento e motivação, causando um clima de emoção e felicidade para os que estavam presentes, relata o Tenente Coronel Jean Benício, comandante da Unidade Bombeiro.

“A Sra Evanilda, como Presidente da referida Associação e cidadã exemplar, é parceira do Corpo de Bombeiros em Sousa, realizando atividades sociais em datas especiais como o Dia das Crianças, o Natal, entre outras datas comemorativas”, disse o TC Jean.

O Dia Nacional do Bombeiro é comemorado no dia 02 de julho.

O Sistema Diário do Sertão presta a sua homenagem aos companheiros e amigos do Corpo de Bombeiros, especial ao batalhão de Sousa, que são parceiros da imprensa e sempre estão disponíveis em ajudar aos que mais precisam. O nosso muito obrigado pelos serviços que exercem com tanto amor e zelo a toda população.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: