header top bar

section content

Família é surpreendida com morte de ex-prefeito de Monte Horebe; assista última entrevista do político

Ele estava internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa há 15 dias para tratar um câncer de próstata, que rapidamente evoluiu para o óbito.

Por Diário do Sertão

19/07/2018 às 16h31

Corpo de Erivan Guarita será sepultado nessa sexta-feira

A família do ex-prefeito da cidade de Monte Horebe, Erivan Dias Guarita, 66 anos foi surpreendida nesta quinta-feira (19), com a morte repentina do político. Segundo um familiar, Erivan estava internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa há 15 dias para tratar um câncer de próstata, que rapidamente evoluiu para o óbito.

+ Prefeito de Monte Horebe decreta ponto facultativo e luto por três dias por morte de Erivan Guarita

O corpo do político está sendo velado na residência da mãe, na Rua presidente Médice, no centro de Monte Horebe. Nessa sexta-feira (20) será celebrada missa de corpo presente às 9h na Igreja de São Francisco, e depois o corpo de Erivan será sepultado no cemitério local.
Ele deixa a viúva, três filhas e quatro netos.

História
Erivan Dias Guarita foi prefeito de Monte Horebe por três vezes. Assumiu pela primeira vez em 1992, quando renunciou os dois últimos anos em favor de seu vice-prefeito, Geraldo Ferreira de França. Em 2004 foi eleito pela segunda vez, comandando o município de 2005 a 2008. Em 2009 foi refeito e em 2012, conseguiu eleger sua sucessora Claudia Dias (PSB).

Ele também comandou a Associação dos Município do Alto Sertão Paraibano nos anos de 1994, 2005, 2006, 2007, 2011 e 2012. Erivan era considerado uma das maiores lideranças do município.

Luto
O prefeito Marcos Eron (MDB), lamentou a grande perda para a cidade e disse que Erivan deixa um grande legado. O prefeito decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (19) e luto oficial por três dias. “Meus sentimentos a Família Guarita, perdi um grande amigo”, disse Marcos Eron.

O prefeito da cidade de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSD), emitiu nota de pesar em nome da Associação dos Município do Alto Sertão Paraibano e lamentou a perda.

Veja última entrevista de Erivan ao Portal Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: