header top bar

section content

SERTÃO: professora de 26 anos morre após parto; ela faleceu no dia que completou 6 meses de casada

Em uma rede social, o esposo de Mabely como era conhecida contou que ela faleceu no dia que completaram seis meses de casados.

Por Diário do Sertão

23/07/2018 às 16h10 • atualizado em 23/07/2018 às 20h51

Mabely teve o bebê, mas não resistiu e foi a óbito (Foto: Arquivo pessoal)

A professora Mayara Mabelly Cabral da Costa, de 26 anos faleceu na madrugada desta segunda-feira (23), em um hospital de Campina Grande. Natural de Patos, no Sertão da Paraíba, a professora estava na 35° semana de gravidez e na quarta-feira (18) sentiu dores e foi levada para a Maternidade da cidade, onde teve seu bebê, mas sofreu uma eclâmpsia seguida de AVC, sendo transferida para Campina nesse sábado (21).

Em uma rede social, o esposo de Mabely como era conhecida contou que ela faleceu no dia que completaram seis meses de casados. “Hoje completamos seis meses de casado meu amor. Mais o destino é traiçoeiro e infelizmente não pude ver aquele sorriso lindo que vc tem. Os momentos que tive com vc foram os mais felizes. Te amo muito não se preocupe que João Manoel vai ser muito amado. Mabelly Cabral de onde vc estiver tenha certeza que fará falta pois percebi o quanto vc é querida por todos. Vá em paz, beijo no seu coração minha linda!”

Em outro momento ele compartilhou com seus amigos da rede social o momento de muita dor. “Não tenho palavras pra descrever a força e o carinho de todos. Sei o quanto dói, tento não demonstrar. Mais meu coração enche de emoção em saber o quanto meu amor tem anjos por ela. Obrigado por tudo agora é preencher o buraco no peito e da todo amor pro meu filho, maior presente que ela poderia me deixar”.

O corpo da jovem está sendo velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, e o sepultamento ocorrerá no mesmo local às 8 horas dessa terça-feira (24).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: