header top bar

section content

Marido de professora que faleceu após parto emociona internet após divulgar vídeo em homenagem a jovem

O corpo da professora foi sepultado nesta terça-feira (24), no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, em Patos, no Sertão da Paraíba.

Por Diário do Sertão

24/07/2018 às 17h47 • atualizado em 24/07/2018 às 17h56

Emocionado, Edson Costa, esposo da professora Mayara Mabelly Cabral da Costa, de 26 divulgou um vídeo em sua rede social em homenagem a jovem a educadora após a confirmação da sua morte, que ocorreu nessa segunda-feira (23).

+ SERTÃO: professora de 26 anos morre após parto; ela faleceu no dia que completou 6 meses de casada

O corpo da professora foi sepultado nesta terça-feira (24), no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, em Patos, no Sertão da Paraíba.

Na postagem do vídeo, Edson explicou que a mulher faleceu no dia que completaram seis meses de casados. “Hoje completamos seis meses de casado meu amor. Mais o destino é traiçoeiro e infelizmente não pude ver aquele sorriso lindo que vc tem”, escreveu ele.

Marido de Mabelly emociona internet após divulgar vídeo (Foto: Arquivo Pessoal)

Edson também agradeceu a solidariedade recebida: de todos os amigos: “Não tenho palavras pra descrever a força e o carinho de todos. Sei o quanto dói, tento não demonstrar, mas meu coração enche de emoção em saber o quanto meu amor tem anjos por ela. Obrigado por tudo. Agora é preencher o vazio no peito e dar todo amor pro meu filho, maior presente que ela poderia me deixar”.

Relembre
A professora Mayara Mabelly Cabral da Costa, de 26 anos faleceu na madrugada desta segunda-feira (23), em um hospital de Campina Grande. Natural de Patos, no Sertão da Paraíba, a professora estava na 35° semana de gravidez e na quarta-feira (18) sentiu dores e foi levada para a Maternidade da cidade, onde teve seu bebê, mas sofreu uma eclampsia seguida de AVC, sendo transferida para Campina nesse sábado (21).

Mabely teve o bebê, mas não resistiu e foi a óbito (Foto: Arquivo pessoal)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: