header top bar

string(6) "ceara1"

section content

Polícia prende 3º suspeito de assassinar estilista em assalto na saída do trabalho

Estilista foi morta com um tiro no rosto, no dia 14 de maio.

Por G1

26/07/2018 às 09h34 • atualizado em 26/07/2018 às 09h37

Nayana Costa foi baleada em um tentativa de assalto em Fortaleza, no dia 14 de maio. (Foto: Instagram/Reprodução)

polícia prendeu nesta quarta-feira (25) um homem suspeito de assassinar a estilista Nayana Mara Costa Araújo, 32 anos, enquanto ela saía do trabalho no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Este é o terceiro preso por envolvimento no crime, conforme a polícia.

A estilista foi morta no dia 14 de maio, no Bairro Parangaba. Nayana Mara foi abordada ao entrar no próprio carro por dois homens, que estavam em um outro veículo. Eles atiraram contra Nayana, que foi atingida com um tiro no rosto.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que o homem preso nesta quarta-feira era o último suspeito procurado pelo crime. Ele foi capturado no Bairro Ancuri, em uma ação conjunta de equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Força Tática (FT) do 16º Batalhão de Polícia Militar.

Um outro homem já havia sido preso e um adolescente, apreendido um dia depois do crime, no Bairro Vila Manoel Sátiro.

A polícia concluiu o inquérito e confirmou que a estilista foi vítima de uma tentativa de latrocínio, quando ocorre o roubo e o assassinato da pessoa. Após atirar em Nayana, no entanto, os criminosos fugiram do local sem levar nenhum pertence.

Estilista foi sepultada sob forte comoção de amigos e parentes em um cemitério de Fortaleza. (Foto: Bárbara Sena/TV Verdes Mares)

Relato de testemunha
No dia do crime, uma testemunha afirmou ao G1 que Nayana ainda tentou sair do carro após ser baleada, mas não resistiu e caiu.

“Estava em um estabelecimento do lado da loja de confecção. Quando eu saí desse local que eu ouvi tiros e alguém gritou por ajuda. Aí, eu corri e vi a mão dela na porta do carro e em seguida a vi passar a mão na cabeça ensanguentada e tentei ajudá-la, mas preferi não mexer. Depois ela tentou sair do carro e caiu no chão”, disse.

Fonte: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/07/26/policia-prende-3o-suspeito-de-assassinar-estilista-em-assalto-na-saida-do-trabalho-em-fortaleza.ghtml

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Diversidade em Foco com professor de Português destaca as variações da nossa língua

HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local