header top bar

section content

VÍDEO: Câmara concede título de Cidadão Cajazeirense a pastor que realiza ações sociais na Zona Sul

Pastor Francisco José é da cidade de Monte Horebe, mas foi em Cajazeiras que ele decidiu fundar uma igreja comprometida com os mais pobres

Por Jocivan Pinheiro

27/07/2018 às 15h24

O pastor Francisco José é natural da cidade de Monte Horebe, mas foi em Cajazeiras que ele decidiu fundar uma igreja comprometida com os mais pobres.

Ao longo dos anos ele tem usado sua força religiosa para defender os interesses coletivos, por isso decidiu fundar a Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo é a Solução no bairro São Francisco (Asa Sul), o mais carente e violento da cidade.

Por sua atuação, o pastor recebeu o reconhecimento do Poder Legislativo cajazeirense através de uma propositura do presidente da Câmara, Marcos Barros.

VEJA TAMBÉM: Presidente da Câmara de Cajazeiras obtém importante documento que proíbe tirar água de Boqueirão

Pastor Francisco José

Em uma sessão especial realizada na sede da igreja, pastor Francisco José recebeu o título de Cidadão Cajazeirense da mãos do presidente da Câmara.

“Hoje me senti realmente cidadão cajazeirense. Me sinto fortalecido, com responsabilidade maior de a cada dia lutar pela minha terra”, declarou Francisco José.

Marcos Barros, presidente da Câmara de Cajazeiras

O presidente da Câmara ressaltou o merecimento pelo título: “A Câmara se desloca da sua sede para homenagear um pastor pela sua simplicidade, mas também pelos relevantes serviços que tem prestado a essa comunidade da Zona Sul, às pessoas que merecem um cuidado especial por viverem num bairro vulnerável, e a Câmara reconhece no pastor esse grande serviço, tanto espiritual como social”, disse Marcos Barros.

Mais fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: