header top bar

section content

Vice-presidente da ACI se reúne com conselheiros e assegura parceria com SEST SENAT de Cajazeiras

Logo que for concluída a obra, os associados da ACI serão beneficiados com os serviços oferecidos pelo SEST SENAT.

Por Diário do Sertão

27/07/2018 às 14h43

Vice-presidente da ACI se reúne com conselheiros do SEST SENAT

Durante o lançamento da pedra fundamental do SEST SENAT unidade de Cajazeiras, ocorrida nessa quinta-feira (26), o vice-presidente da ACI – Associação Cajazeirense de Imprensa – radialista J.França manteve reunião com o presidente do Conselho Regional Nordeste II Eudo Laranjeiras e com o conselheiro Arlan Rodrigues, onde foi assegurada parceria entre as duas entidades visando contemplar os associados da associação de imprensa sertaneja.

Dessa forma, logo que for concluída a obra, os associados da ACI serão beneficiados com os serviços oferecidos pelo SEST SENAT.

O vice-presidente da entidade J.França comemorou a parceria e enalteceu a receptividade dos conselheiros do SEST SENAT. Para ele, essa parceria possibilitará que os membros da imprensa serão beneficiados com atendimentos na área de saúde e qualificação através de cursos.

O SEST SENAT Cajazeiras terá 1.930 m² de área construída e capacidade de realizar 2.184 atendimentos por mês na área de saúde (Odontologia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia), e certificará, em média, 400 alunos por mês, em diversos cursos de diversas áreas.

Recomendado pelo Google: